Condições de Venda

PORTUGAL CONTINENTAL

CTT Expresso: Encomendas efetuadas antes das 18h30 serão expedidas no próprio dia e entregues no dia útil seguinte.


AÇORES E MADEIRA

Correio Registado: Encomendas efetuadas antes das 17h00 serão expedidas no próprio dia e entregues no dia útil seguinte.


ASSINATURA REQUERIDA NAS ENTREGAS

Muitos dos envios da Let’s Call contêm equipamentos valiosos, e por essa razão, se o Cliente não puder estar na morada de envio para aceitar a encomenda, deve considerar o envio da mercadoria para alguém que confie para aceitar e assinar a sua receção. Assim que a mercadoria estiver pronta para enviar, ou caso já tenha sido enviada, não será possível alterar a morada de entrega. A titularidade e o risco de perda de todos os produtos são da responsabilidade do Cliente a partir do momento do envio.


TENTATIVA DE ENTREGA FALHADA

Os CTT fazem uma tentativa de entrega. Caso não seja possível entregar nessa vez, os CTT deixarão um postal de aviso com a informação sobre o local onde a mercadoria poderá ser levantada, e a faixa horária para o efeito. Normalmente o local é a estação dos correios mais próxima e o período máximo para levantar a mercadoria são 3 dias úteis.


ENVIOS NÃO ENTREGUES

Por vezes as encomendas não são entregues por ausência do destinatário ou por não terem sido recolhidos na estação dos correios dentro do prazo indicado no postal de aviso. Para agendar uma nova entrega, por favor entre em contacto connosco por telefone 300 505 100 ou email [email protected]. Nesta situação serão sempre debitados os custos de reenvio.


DEVOLUÇÕES E SUBSTITUIÇÕES

Oferecer a máxima qualidade e a melhor garantia é o nosso compromisso com os nossos Clientes. Se quando receber o pedido o Cliente não ficar satisfeito, tem um prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da sua receção para executar o seu direito de troca ou devolução.

Se o produto puder ser devolvido e for enviado na embalagem original sem ser aberta, a Let’s Call procederá ao reembolso pelo mesmo método do pagamento efetuado pelo Cliente. Se o produto tiver sido vendido com oferta dos portes de envio, será deduzido o custo real do envio, no valor mínimo de 6,00€.O produto terá que ser enviado com portes já pagos, dentro dos 8 (oito) dias seguintes à data de autorização de devolução. Todos os produtos têm que ser enviados na embalagem original, sem quaisquer marcas e incluindo todos os acessórios, manuais e outra documentação que tenha sido entregue com o produto. A Let’s Call debitará 10% de taxa de retorno em todos os produtos que tenham sido abertos.

Para efetuar o pedido de troca ou devolução, por favor, contacte-nos através do telefone 300 505 100.

Nota: O Cliente é responsável pela perda ou danos ocorridos no produto durante o envio.


PRODUTOS COM DEFEITO

Se descobrir o que pensa ser um defeito num produto vendido pela Let’s Call, por favor contacte o suporte técnico da Let’s Call,zatravés do nº de telefone 300 505 100, do email [email protected], ou do formulário de Suporte Técnico disponível neste site. Se o produto tiver efetivamente um defeito, estará coberto pela garantia nos termos indicados no site ou produto. Neste caso terá que enviar o produto para:

Let’s Call – Comunicações, Lda.
Rua Amorim Girão Lote 15 Loja 1
3040-390 Coimbra

Após a receção do produto defeituoso, a equipa de suporte da Let’s Call verificará o defeito do produto, e se confirmar a avaria, iremos repará-lo ou substitui-lo. Em qualquer caso o período máximo de tempo será inferior a 30 dias. Se a reparação ou substituição do equipamento demorar mais do que os 30 dias previstos, o Cliente reserva-se no direito de solicitar o crédito do produto.


ENVIO DE PRODUTO ERRADO

A Let’s Call desenvolve todos os esforços para enviar sempre corretamente o produto encomendado. Se por algum motivo o Cliente receber um produto errado, terá que informar a Let's Call por telefone 300 505 100 ou email [email protected]. Neste caso a Let’s Call recolherá o produto errado e enviará o produto correto sem qualquer custo adicional para o Cliente.


GARANTIA DOS PRODUTOS

Todos os produtos vendidos pela Let’s Call têm um ano de garantia contra defeitos de fabrico em materiais e mão-de-obra, exceto os produtos recuperados que têm apenas 3 meses de garantia. O período de garantia está indicado na ficha de cada produto.


ENCOMENDAS

Para criar a sua primeira encomenda, por favor siga os seguintes passos:

1 - Encontre os produtos que deseja.
2 - Adicione os produtos ao carrinho de compras.
3 - Crie uma nova conta.
4 - Insira uma morada de facturação e de entrega. Se desejar poderá utilizar a mesma morada.
5 - Escolha um método de envio.
6 - Escolha um método de pagamento.
7 - Reveja e submeta a sua encomenda.


MÉTODOS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito, débito ou PayPal.

Se efetuar uma encomenda online, poderá pagar com cartão de crédito, débito ou PayPal. Quando introduzir os dados do cartão de crédito ou PayPal e processar o pagamento, a Let’s Call apenas obterá uma pré-aprovação da empresa emissora do cartão de crédito ou PayPal pelo montante da encomenda, que pode resultar no cativo dessa verba no montante de crédito disponível do seu cartão. A Let’s Call não debitará o seu cartão de crédito até que a mercadoria seja enviada. A Let’s Call aceita cartões de crédito e débito da American Express, Discover, MasterCard e VISA e PayPal.

A Let’s Call exige o código de segurança do seu cartão de crédito ou débito, para proteção do uso não autorizado do seu cartão por outras pessoas. O código de segurança é um número de 3 ou 4 dígitos específico do seu cartão que pode estar impresso no verso no quadro de assinatura (se VISA, MasterCard ou Discover) ou na parte frontal por baixo do número de cartão (se American Express).


TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

A Let’s Call aceita também pagamento por transferência bancária. Se desejar utilizar esta forma de pagamento, por favor selecione essa opção na sua encomenda e siga as instruções que lhe são apresentadas.


CONTRA REEMBOLSO

A Let’s Call permite ainda a entrega da mercadoria contra reembolso. Neste caso o pagamento será efetuado em dinheiro aos CTT, aquando da entrega da mercadoria.