Imagine que podia gerar 3 vezes mais oportunidades de negócio, com o mesmo número de operadores. Interessante, não é? Automatize a emissão de chamadas e triplique o tempo que os seus operadores estão ao telefone, quando comparado com um sistema de marcação manual.
O sistema adapta o ritmo de marcação de acordo com o número de operadores disponíveis, o tempo médio de conversação e a média de chamadas atendidas. Pode ainda detetar atendedores de chamadas, equipamentos de Fax e sinal de ocupado.
Para fazer face à atual legislação de GDPR, o sistema está dotado de uma “Black List” que impede o contacto a números aí adicionados, mesmo que estes constem de listas importadas posteriormente.
O volume de chamadas é calculado em função das linhas, dos operadores e do tempo de conversação.
As chamadas são emitidas com base em operadores disponíveis para as atender.
Os contactos são apresentados ao operador antes de ligar. Este pode decidir se liga ou passa para o próximo.
O sistema permite desenvolver campanhas de saída e/ou entrada. As regras de entrada são personalizáveis.
Criação de formulários com campos de vários tipos que são apresentados de acordo com as respostas.
Aqui pode gerir e controlar os motivos e tempo das pausas dos operadores.
O sistema permite a gravação de todas as chamadas ou apenas das selecionadas para tal.
Muita variedade de relatórios para analisar o desempenho dos operadores, dos contactos, das linhas, entre outros.
Para gestão dos contactos que não pretendem voltar a ser contactados, mesmo que voltem a ser importados.
Permite abrir automaticamente a ficha do contacto num CRM ou outro tipo de formulários.
Os agentes podem trabalhar no escritório ou em casa, apenas necessitam de um computador com acesso à Internet.
Importe ou crie listas de contactos do seu CRM, ou do arquivo CSV. Melhore a sua base de dados e agilize a sua forma de comunicar.
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