Central virtual
Flexível, rápido de implementar e simples de usar
- Sem custos iniciais
- Uma única fatura para todas as localizações da empresa
- Ligações grátis para todas as localizações da empresa
- Fácil de utilizar
- Portal de gestão web
- Adicione ou remova extensões com muita facilidade
- Não precisa de comprar equipamentos
- Baixos custos de utilização
Porquê escolher a Central Virtual da Let's Call?
Trabalhe em equipa
Mantenha os seus trabalhadores ligados num só sistema, independentemente da sua localização.
Escale facilmente
Adicione utilizadores num ápice no nosso portal online.
Mantenha-se ligado
Os telefonemas continuarão a tocar no seu telemóvel mesmo se ficar sem Internet ou energia na empresa.
Baixo custo
Gaste muito menos na implementação, assinaturas e comunicações do que com as centrais telefónicas tradicionais.
A reinvenção das linhas telefónicas empresariais
Chamadas, mensagens e conversas de grupo para o seu negócio na web e no telemóvel
Trabalho em equipa
Escolha o plano mais adequado às suas necessidades
10.90€
Chamadas Fixo e Móvel para Portugal
+ 60 destinos fixos internacionais (1)
9.90€
Chamadas Fixo e Móvel para Portugal
+ 60 destinos fixos internacionais (1)
8.90€
Chamadas Fixo e Móvel para Portugal
+ 60 destinos fixos internacionais (1)
11.90€
Chamadas Fixo e Móvel para Portugal
+ 60 destinos fixos internacionais (1)
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Chamadas Fixo e Móvel para Portugal
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Chamadas Fixo e Móvel para Portugal
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Chamadas Fixo e Móvel para Portugal
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Chamadas Fixo e Móvel para Portugal
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Chamadas Fixo e Móvel para Portugal
+ 60 destinos fixos internacionais (1)
Obtenha todos os benefícios da Central Virtual
Atendimento Automático (IVR)
Faça a gestão das chamadas de forma profissional e eficiente. Suporta cenários de IVR multi nível.
Filas de espera
Faça a gestão das chamadas de forma eficiente, garantindo que os clientes são atendidos na ordem correta.
Extensões
Qualquer colega pode ser facilmente contactado ao marcar o seu número de extensão com 3 dígitos.
Horário de atendimento
Atenda as chamadas em função do dia da semana ou da hora do dia.
Regras de atendimento
Reencaminhe ou transfira as chamadas que não conseguir atender diretamente para o voicemail ou outro colega.
Captura de chamadas
Atenda chamadas destinadas a outro ramal diretamente no seu dispositivo, garantindo agilidade no atendimento.
Notificação de chamadas perdidas
Receba no seu email as chamadas perdidas para uma melhor gestão das mesmas.
Música em espera
Pode definir a música em espera que mais lhe agradar. Basta fazer upload de um ficheiro MP3.
Gravação de chamadas
Grave todas as suas chamadas. Ouça diretamente na web ou faça o download.
Dashboard
Visualize em tempo real métricas e informações da sua central virtual num único painel intuitivo.
Estatísticas das filas em tempo real
Monitorize o desempenho das filas de atendimento instantaneamente com dados como volume de chamadas e tempo de espera.
Estatísticas de chamadas
Analise dados detalhados sobre as chamadas, como volume, duração e desempenho.
Inquéritos de satisfação e atendimento
Saiba o feedback dos clientes no final das chamadas para avaliar a qualidade do atendimento.
Integrações
Conecte a sua central virtual aos principais sistemas, como CRM e Microsoft Teams, para unificar processos e otimizar a comunicação.
Apps Android e IOS e WebRTC
Nunca perca uma chamada. Receba a chamada no Telefone, Smartphone ou na Browser.
Click2Call
Realize chamadas com um único clique diretamente do seu navegador, aumentando a produtividade.