Contact center

A plataforma mais moderna e humanizada

boneca com headsets e computador portátil

Porquê escolher o Contact Center da Let's Call?

porco mealheiro em azul

Baixo custo e melhor desempenho

O Contact Center Let's Call adapta-se a qualquer necessidade de comunicação. Opere as suas vendas, inquéritos e campanhas de telemarketing num ápice, com ferramentas de marcação automática e análise de dados em tempo real.

3 bonecos em azul com headsets

Atendimento escalável e com o melhor áudio

O software funciona em qualquer lugar e é instantaneamente escalável. Adicione novos agentes em poucos passos. Através do nosso API, pode integrar-se com outros sistemas, como CRM ou ERP.

computador e telemovel em azul

Comunicação Omnicanal numa única app

Converse com os seus clientes por telefone, WhatsApp, E-mail, Messenger, Instagram ou SMS e mantenha o registo de todas as interações num único local, a ficha do contacto.

telefone em azul

Antes de atender, saiba quem lhe está ligar

Com o nosso Pop-Up de chamadas, saiba quem lhe está a ligar, incluindo nome, telefone, país, ou fila. Pode também adicionar outras informações relativas ao contacto.

imagem com bonecos e icones de tecnologia

Solução de Vendas e Telemarketing para melhores resultados, mais chamadas e maior produtividade

Reduza custos e melhore o desempenho com Campanhas Outbound, realizando até 3x mais chamadas/ dia
A solução de Vendas e Telemarketing do AllCenter facilita a ligação automática aos clientes certos para que possa acelerar as vendas e aumentar a produtividade dos agentes.

Crie campanhas rapidamente ao importar os contactos diretamente a partir de Excel ou CSV
Duplique campanhas com um clique e copie os contactos que não atenderam ou que deram uma determinada resposta numa campanha anterior.

Assuma o controlo com monitorização dos agentes e relatórios em tempo real
Ouça as chamadas em tempo real e fale com os seus agentes. Obtenha informações rápidas em qualquer dispositivo com relatórios e estatísticas de chamadas. Configure o dashboard com gráficos e informação de interesse.

Agende callbacks com os seus clientes, à melhor hora para si
O sistema vai recordá-lo à hora agendada. O agente pode analisar as tarefas de chamadas no seu calendário e o supervisor pode monitorizar as chamadas agendadas pelos seus agentes.

Solução de Atendimento de excelência com funcionalidades modernas e optimizadas

Aceda ao seu histórico de interações
Os agentes podem ver todo o histórico de comunicação com o cliente e retomar a conversa onde terminou da última vez. A interface dos agentes é intuitiva e fácil de usar. Registos de chamadas, gravações, SMS, email, resultados de scripts e inquéritos proporcionam aos agentes uma visão instantânea do cliente, ajudando a reduzir o tempo médio de tratamento.

Coloque o agente certo em linha
Elimine o desperdício de produtividade dos agentes, com o IVR Let’s Call. Crie IVRs personalizados em minutos e faça a gestão da distribuição automática de chamadas com base naquilo que decidir, desde a habilidade dos agentes às opções do cliente. A Let’s Call fornece ferramentas de personalização fáceis de usar, mas poderosas para administradores, permitindo que encaminhe os clientes para o melhor agente possível.

Aceda aos vários canais de comunicação numa única aplicação
Combine telefone, e-mail e SMS, (brevemente WhatsApp e redes sociais) numa única aplicação para facilitar o acompanhamento e resposta aos clientes. Visualize rapidamente todos os detalhes do cliente, telefonemas, e-mails e responda a questões, tudo numa única plataforma. Integre algumas das suas ferramentas favoritas no mesmo espaço de trabalho.
imagem com bonecos e icones de tecnologia

Escolha o plano mais adequado às suas necessidades!

Com a tecnologia da Let’s Call, o seu negócio pode ficar tranquilo sabendo que tem um parceiro de confiança, que funciona como parte da sua equipa.

Campaigns Basic

15€

utilizador/mês


Para campanhas de vendas e telemarketing com discagem automática.



3x mais contactos, com o mesmo número de operadores
Marcação progressiva, automática e preditiva
Gestão de contatos
Gravação de chamadas
Scripts
Formulários
Tipificação de chamadas
Bloqueio de contactos
Monitorização de agentes em tempo real
Relatórios e estatísticas
API para integração com outros sistemas
Exportação de dados para Excel

Campaigns Pro

20€

utilizador/mês


Para equipas que pretendem atender os clientes por Telefone, WhatsApp, E-mail, SMS e Redes Sociais.


Inclui todas as funcionalidades do Core e mais:

Marcação preditiva
Scripts dinâmicos
Definição de Caller ID por campanha e de forma aleatória
Classificação de contactos na Campanha
Envio de SMS
Envio de E-mail
Chat interno

CX Connect

19.90€

utilizador/mês


Para atendimento ao cliente via telefone





 
Portal de Agentes 100% Web com tecnologia WebRTC
Notas nas chamadas
Tipificação e etiquetas de chamadas
Pop-Up nas chamadas com informação do contacto
Horário de atendimento
Gravação de chamadas
Grupos de atendimento, IVR e ACD
CRM nativo
Histórico de conversas
Monitorização de Agentes
Relatórios, Estatísticas e Dashboards

CX Omni

29.90€

utilizador/mês

 

 

Para equipas que pretendem atender
os clientes por Telefone, WhatsApp,
E-mail, SMS e Redes Sociais.

 

Inclui todas as funcionalidades
do CX Connect e mais:

Filas e retornos de chamadas
Conversas omnicanal
Habilidades avançadas de distribuição de chamada
Pesquisas de satisfação
Monitorização de filas
Painéis personalizados
Integrações com API Rest, Webhooks

CX Unlimited

sob consulta

contacte-nos para obter uma oferta personalizada

 

Para um atendimento omnicanal
e campanhas de telemarketing.

 

 

Inclui todas as funcionalidades
do CX Omni e mais:

Campanhas automáticas
Marcação progressiva, automática e preditiva
Formulários
Scripts dinâmicos
Campaigns
Contact Center

Basic

Pro

CX Connect

CX Omni

CX Unlimited

Funcionalidades de Voz e Telefonia

Gestão de Chamadas (Transferência, Pausa, Mute, etc)

Voicemail Individual e Partilhado

Música em Espera

Gravação de Chamadas

Conferência de Chamadas

Grupos de Atendimento

Filas de Espera

IVR (Atendimento Automático)

Horário de Atendimento

Feriados

Toque nos Alto-Falantes

Click-to-Call

BYOC

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Atendimento e Contact Center
Gestão de Interações

Notas nas Chamadas

Tipificação de Chamadas

Etiquetas nas Chamadas

Formulários Personalizados

Pop-up de Chamadas

Distribuição Avançada

Skill-Based Routing

Idioma do Chamador

Último Agente Conectado

Agente Dedicado

Números VIP

Callback de Fila

IVR com Ação por Webhook

Bloqueio de Números Indesejados

Qualidade e Feedback

Inquéritos Pós Chamada

Mini CRM Integrado

Gestão de Contactos, Leads e Empresas

Campos Personalizados

Etiquetas nos Contactos

Histórico de Chamadas e Conversações

Calendário de Atividades

Gestão de Tarefas

Filas de Tarefas

Campanhas e Automação de Chamadas

Marcador Preditivo

Marcador Progressivo

Marcador Semi-Automático

Marcador de Pré-Visualização

Marcador Manual

Blacklist

Agendamento de Callback

Scripts de Atendimento

Scripts Dinâmicos

Importação de Contactos (CSV/Excel)

Gestão de Contactos por API

Gestão de Tempo Pós-Chamada

Ordenação Avançada de Contactos

Gestão de CLI por Campanha

💲

Abertura de Ficha em CRM Externo

Notas, Tipificações, Formulários

Envio e Receção de SMS Certificados

💲
Campanhas de SMS e Voz

Mensagens de Voz Automáticas (novo)

Campanhas de SMS Massivas (Novo)

Modelos de SMS e Voz

Agendamento de Envio

Remetente Personalizado

Comunicação Omnicanal

SMS

E-Mail

💲

WhatsApp

💲

Facebook Messenger

Chat Interno

Monitorização em Tempo Real

Wallboard

Monitorização de Filas de Espera

Monitorização de Agentes

Escuta de Chamadas

Controlo de Pausas

SLA (Service Level Agreement)

Relatórios e Análises Avançadas

Dashboards Personalizados

Estatísticas de Chamadas

Relatórios de Chamadas

Relatórios de Operadores

Relatórios Personalizados

Relatórios Omnicanal

Inteligência Artificial (AI) e Insights

Transcrição Automática de Chamadas

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Resumo Automático de Chamadas

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Análise de Sentimento

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Extração de Insights

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Integrações e Desenvolvimento

API para Desenvolvimento

Webhooks para Eventos

Integração com HubSpot

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Integração com Salesforce

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Integração com Pipedrive

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Integração com Zapier

Obtenha todos os benefícios do Contact Center

Atendimento mais fácil

circulo azul com telefone e boneco no interior

ACD

Entregue as chamadas de entrada diretamente ao agente mais qualificado. O cliente não precisa de marcar opções no IVR e não perturba os outros agentes.

circulo azul com 3 bonecos no interior

Filas VIP

Não deixe os seus clientes mais importantes em espera nas filas de atendimento. Ao adicioná-los como VIP, as suas chamadas têm prioridade sobre as dos outros clientes.

circulo azul com relógio no seu interior

Horário de atendimento

Configure e personalize os horários de funcionamento de acordo com os dias da semana ou hora do dia, garantindo um atendimento eficiente e alinhado com as necessidades do seu negócio.

circulo azul com icone de browser

Omnicanal

Permite a gestão centralizada de todos os canais de comunicação, proporcionando uma experiência integrada. Garanta que os agentes possam atender de forma contínua, independentemente do canal escolhido pelo cliente.

circulo azul com telefone e setas no interior

Callback

Agende uma callback para a hora que o seu cliente solicitar, o sistema vai relembrá-lo para ligar. O agente pode visualizar todas as tarefas no seu calendário e o supervisor pode monitorizar todas as chamadas agendadas.

Campanhas mais produtivas

circulo azul com telefone e boneco no interior

Campanhas

Crie rapidamente as suas campanhas, importe os contactos diretamente a partir de Excel ou CSV. Duplique campanhas com um clique e copie os contactos que não atenderam ou que deram uma determinada resposta numa campanha anterior.

circulo azul com megafone no interior

Campanhas de Voz

Automatize chamadas em massa para comunicar promoções, atualizações ou informações importantes, alcançando os seus clientes de forma rápida e eficaz.

circulo azul com dispositivos telefonicos no seu interior

Campanhas de SMS

Envie mensagens personalizadas em massa para os seus clientes, garantindo uma comunicação direta, rápida e eficiente. Tudo através do nosso sistema.

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Scripts

Os scripts ajudam os agentes a manter uma conversa fluida e consistente, respondendo de forma fácil e rápida às questões dos seus clientes.

circulo azul com computador e telemovel no interior

SMS, E-mail, Whatsapp

Integre as suas ferramentas favoritas no mesmo espaço de trabalho. Combine SMS, e-mail e whatsapp numa única aplicação para facilitar o acompanhamento aos clientes.

circulo azul com telefone e um i de informação

Blacklist

Pode adicionar contactos que não pretende voltar a ligar, o sistema irá ignorá-los. Os contactos podem ser adicionados à lista manualmente ou importados em massa. É uma ferramenta útil para o cumprimento do RGPD.

circulo azul com símbolos e reticencias

Scripts dinâmicos

Com os scripts dinâmicos pode criar guiões com variáveis substituíveis por dados dos clientes. Pode adicionar campos a ser preenchidos pelos agentes e botões com opções que, em função da resposta do cliente, levam-no à próxima página. No final da conversa, o agente pode ver o resumo com todos os campos preenchidos e as opções selecionadas.

Mais Produtividade

circulo azul com boneco e mensagem

Histórico do cliente

Acompanhe todas as interações realizadas com os seus clientes, como chamadas, e-mails e mensagens num único lugar. Resolva procuras de forma mais rápida e melhore a experiência do cliente com um serviço mais informado.

circulo azul com telefone no interior

Notas nas chamadas

Em cada chamada pode ser adicionada uma nota pelo agente com o resumo da conversa ou para um colega. As notas são pesquisáveis e ficam disponíveis no histórico do contacto do cliente.

circulo azul com telefone no interior

Sistema de tipificações

As tipificações são classificações para as chamadas que ajudam a perceber que tipo de chamadas recebe ou faz. Podem ser definidas pelo supervisor.

circulo azul com headsets

Chat interno

Comunique com os seus agentes instantaneamente através de chat interno. Dê-lhes as dicas e informações que necessitam enquanto estão em conversa com os clientes.

circulo azul com nuvem

CRM

Faça a gestão de todos os contactos e as informações dos seus clientes e acompanhe cada interação num único lugar. Aumente a produtividade com acesso rápido a dados importantes e facilite a fidelização dos clientes.

circulo azul com telefone fixo e numero 808

Numeração

Mantenha o número de telefone que os seus clientes já conhecem. Fazemos a portabilidade de numeração geográfica, nómada e números especiais. Não tem número? Atribuímos um. Numeração disponível em Portugal e em mais de 60 países.

circulo azul com documentos

Tarefas

A gestão de tarefas e agendamentos é otimizada para garantir eficiência e produtividade no atendimento ao cliente. Permite o agendamento automático de follow-ups, atribuição de tarefas para as equipas e o acompanhamento de prazos e prioridades.

circulo azul com 1 documento

Formulários

Pode registar os dados relevantes de uma forma estruturada, aplicar filtros e criar segmentos de clientes para contactar ou exportar e tratar esses dados nas ferramentas que prefira. Pode criar formulários com os campos que desejar.

Monitorização e Estatísticas

circulo azul com telefone no interior a tocar

Escuta de chamadas

Pode escutar as conversas dos agentes enquanto estão a decorrer e dar indicações ao agente. Muito útil para formação de novos agentes e monitorização de qualidade de atendimento.

circulo azul com ecrã de computador com métricas

Wallboards

Pode monitorizar o estado de cada agente e saber quantos estão online, em chamada, em pausa ou em espera. Saiba também quantas chamadas estão a decorrer e quantas estão em espera.

circulo azul com telefone e icone de gravação

Gravação de chamadas

Pode gravar todas as chamadas para garantir um maior controlo e qualidade no atendimento. Resolva dúvidas ou conflitos com acesso rápido às gravações e garanta compliance e segurança nas interações.

circulo azul com barras estatisticas

Relatórios e Estatísticas

Disponibilizamos um conjunto de relatórios muito completos que lhe permitem obter uma imagem clara da produtividade e desempenho da equipa. Os relatórios dispõem de tabelas personalizáveis e gráficos. Pode obter informações por agente, bem como o tempo médio de atendimento e SLA das filas de atendimento.

circulo azul com ecrã e headsets

Live Dashboards

Oferecem uma visão em tempo real do desempenho e das operações da sua equipa. Com métricas atualizadas instantaneamente, é possível monitorizar o volume de chamadas, tempos de espera, taxa de resolução e outros indicadores essenciais.

Marcação de 3 modos, para maior produtividade

circulo azul com telefone fixo e o numero 1

Manual

Os contactos são apresentados ao agente antes de ligar. Este pode decidir se liga ou passa para o próximo.

circulo azul com telefone fixo e o numero 2

Progressivo

As chamadas são emitidas automaticamente com base nos agentes disponíveis para as atender.

circulo azul com telefone fixo e o numero 3

Preditivo

O volume de chamadas é calculado em função das linhas, dos agentes e do tempo de conversação.

Fantástico serviço de apoio ao cliente

Na Let’s Call vamos além das suas expectativas. Somos mais do que um operador de comunicações. Adaptamo-nos  às necessidades de cada cliente e contribuímos para o sucesso da sua empresa.

Alguma questão? Fale connosco!