Contact center
A plataforma mais moderna e humanizada
- 100% Cloud sem fidelização
- Sem custos de implementação
- Configuração e uso intuitivo
- Funciona em qualquer lugar
- Suporte técnico GRÁTIS por Telefone, Chat ou E-mail
- Um portal destinado a agentes e outro a supervisores para poder gerir na totalidade
Porquê escolher o Contact Center da Let's Call?
Baixo custo e melhor desempenho
O Contact Center Let's Call adapta-se a qualquer necessidade de comunicação. Opere as suas vendas, inquéritos e campanhas de telemarketing num ápice, com ferramentas de marcação automática e análise de dados em tempo real.
Atendimento escalável e com o melhor áudio
O software funciona em qualquer lugar e é instantaneamente escalável. Adicione novos agentes em poucos passos. Através do nosso API, pode integrar-se com outros sistemas, como CRM ou ERP.
Comunicação Omnicanal numa única app
Converse com os seus clientes por telefone, WhatsApp, E-mail, Messenger, Instagram ou SMS e mantenha o registo de todas as interações num único local, a ficha do contacto.
Antes de atender, saiba quem lhe está ligar
Com o nosso Pop-Up de chamadas, saiba quem lhe está a ligar, incluindo nome, telefone, país, ou fila. Pode também adicionar outras informações relativas ao contacto.
Solução de Vendas e Telemarketing para melhores resultados, mais chamadas e maior produtividade
A solução de Vendas e Telemarketing do AllCenter facilita a ligação automática aos clientes certos para que possa acelerar as vendas e aumentar a produtividade dos agentes.
Crie campanhas rapidamente ao importar os contactos diretamente a partir de Excel ou CSV
Duplique campanhas com um clique e copie os contactos que não atenderam ou que deram uma determinada resposta numa campanha anterior.
Assuma o controlo com monitorização dos agentes e relatórios em tempo real
Ouça as chamadas em tempo real e fale com os seus agentes. Obtenha informações rápidas em qualquer dispositivo com relatórios e estatísticas de chamadas. Configure o dashboard com gráficos e informação de interesse.
Agende callbacks com os seus clientes, à melhor hora para si
O sistema vai recordá-lo à hora agendada. O agente pode analisar as tarefas de chamadas no seu calendário e o supervisor pode monitorizar as chamadas agendadas pelos seus agentes.
Solução de Atendimento de excelência com funcionalidades modernas e optimizadas
Os agentes podem ver todo o histórico de comunicação com o cliente e retomar a conversa onde terminou da última vez. A interface dos agentes é intuitiva e fácil de usar. Registos de chamadas, gravações, SMS, email, resultados de scripts e inquéritos proporcionam aos agentes uma visão instantânea do cliente, ajudando a reduzir o tempo médio de tratamento.
Coloque o agente certo em linha
Elimine o desperdício de produtividade dos agentes, com o IVR Let’s Call. Crie IVRs personalizados em minutos e faça a gestão da distribuição automática de chamadas com base naquilo que decidir, desde a habilidade dos agentes às opções do cliente. A Let’s Call fornece ferramentas de personalização fáceis de usar, mas poderosas para administradores, permitindo que encaminhe os clientes para o melhor agente possível.
Aceda aos vários canais de comunicação numa única aplicação
Combine telefone, e-mail e SMS, (brevemente WhatsApp e redes sociais) numa única aplicação para facilitar o acompanhamento e resposta aos clientes. Visualize rapidamente todos os detalhes do cliente, telefonemas, e-mails e responda a questões, tudo numa única plataforma. Integre algumas das suas ferramentas favoritas no mesmo espaço de trabalho.
Escolha o plano mais adequado às suas necessidades!
Campaigns Basic
15€
Para campanhas de vendas e telemarketing com discagem automática.
3x mais contactos, com o mesmo número de operadores
Campaigns Pro
20€
Para equipas que pretendem atender os clientes por Telefone, WhatsApp, E-mail, SMS e Redes Sociais.
Inclui todas as funcionalidades do Core e mais:
CX Connect
19.90€
Para atendimento ao cliente via telefone
CX Omni
29.90€
utilizador/mês
Para equipas que pretendem atender
os clientes por Telefone, WhatsApp,
E-mail, SMS e Redes Sociais.
Inclui todas as funcionalidades
do CX Connect e mais:
CX Unlimited
sob consulta
contacte-nos para obter uma oferta personalizada
Para um atendimento omnicanal
e campanhas de telemarketing.
Inclui todas as funcionalidades
do CX Omni e mais:
Campaigns
Contact Center
Basic
Pro
CX Connect
CX Omni
CX Unlimited
Funcionalidades de Voz e Telefonia
Gestão de Chamadas (Transferência, Pausa, Mute, etc)
Voicemail Individual e Partilhado
Música em Espera
Gravação de Chamadas
Conferência de Chamadas
Grupos de Atendimento
Filas de Espera
IVR (Atendimento Automático)
Horário de Atendimento
Feriados
Toque nos Alto-Falantes
Click-to-Call
BYOC
Atendimento e Contact Center
Gestão de Interações
Notas nas Chamadas
Tipificação de Chamadas
Etiquetas nas Chamadas
Formulários Personalizados
Pop-up de Chamadas
Distribuição Avançada
Skill-Based Routing
Idioma do Chamador
Último Agente Conectado
Agente Dedicado
Números VIP
Callback de Fila
IVR com Ação por Webhook
Bloqueio de Números Indesejados
Qualidade e Feedback
Inquéritos Pós Chamada
Mini CRM Integrado
Gestão de Contactos, Leads e Empresas
Campos Personalizados
Etiquetas nos Contactos
Histórico de Chamadas e Conversações
Calendário de Atividades
Gestão de Tarefas
Filas de Tarefas
Campanhas e Automação de Chamadas
Marcador Preditivo
Marcador Progressivo
Marcador Semi-Automático
Marcador de Pré-Visualização
Marcador Manual
Blacklist
Agendamento de Callback
Scripts de Atendimento
Scripts Dinâmicos
Importação de Contactos (CSV/Excel)
Gestão de Contactos por API
Gestão de Tempo Pós-Chamada
Ordenação Avançada de Contactos
Gestão de CLI por Campanha
Abertura de Ficha em CRM Externo
Notas, Tipificações, Formulários
Envio e Receção de SMS Certificados
Campanhas de SMS e Voz
Mensagens de Voz Automáticas (novo)
Campanhas de SMS Massivas (Novo)
Modelos de SMS e Voz
Agendamento de Envio
Remetente Personalizado
Comunicação Omnicanal
SMS
Facebook Messenger
Chat Interno
Monitorização em Tempo Real
Wallboard
Monitorização de Filas de Espera
Monitorização de Agentes
Escuta de Chamadas
Controlo de Pausas
SLA (Service Level Agreement)
Relatórios e Análises Avançadas
Dashboards Personalizados
Estatísticas de Chamadas
Relatórios de Chamadas
Relatórios de Operadores
Relatórios Personalizados
Relatórios Omnicanal
Inteligência Artificial (AI) e Insights
Transcrição Automática de Chamadas
Resumo Automático de Chamadas
Análise de Sentimento
Extração de Insights
Integrações e Desenvolvimento
API para Desenvolvimento
Webhooks para Eventos
Integração com HubSpot
Integração com Salesforce
Integração com Pipedrive
Integração com Zapier
Obtenha todos os benefícios do Contact Center
Atendimento mais fácil
ACD
Entregue as chamadas de entrada diretamente ao agente mais qualificado. O cliente não precisa de marcar opções no IVR e não perturba os outros agentes.
Filas VIP
Não deixe os seus clientes mais importantes em espera nas filas de atendimento. Ao adicioná-los como VIP, as suas chamadas têm prioridade sobre as dos outros clientes.
Horário de atendimento
Configure e personalize os horários de funcionamento de acordo com os dias da semana ou hora do dia, garantindo um atendimento eficiente e alinhado com as necessidades do seu negócio.
Omnicanal
Permite a gestão centralizada de todos os canais de comunicação, proporcionando uma experiência integrada. Garanta que os agentes possam atender de forma contínua, independentemente do canal escolhido pelo cliente.
Callback
Agende uma callback para a hora que o seu cliente solicitar, o sistema vai relembrá-lo para ligar. O agente pode visualizar todas as tarefas no seu calendário e o supervisor pode monitorizar todas as chamadas agendadas.
Campanhas mais produtivas
Campanhas
Crie rapidamente as suas campanhas, importe os contactos diretamente a partir de Excel ou CSV. Duplique campanhas com um clique e copie os contactos que não atenderam ou que deram uma determinada resposta numa campanha anterior.
Campanhas de Voz
Automatize chamadas em massa para comunicar promoções, atualizações ou informações importantes, alcançando os seus clientes de forma rápida e eficaz.
Campanhas de SMS
Envie mensagens personalizadas em massa para os seus clientes, garantindo uma comunicação direta, rápida e eficiente. Tudo através do nosso sistema.
Scripts
Os scripts ajudam os agentes a manter uma conversa fluida e consistente, respondendo de forma fácil e rápida às questões dos seus clientes.
SMS, E-mail, Whatsapp
Integre as suas ferramentas favoritas no mesmo espaço de trabalho. Combine SMS, e-mail e whatsapp numa única aplicação para facilitar o acompanhamento aos clientes.
Blacklist
Pode adicionar contactos que não pretende voltar a ligar, o sistema irá ignorá-los. Os contactos podem ser adicionados à lista manualmente ou importados em massa. É uma ferramenta útil para o cumprimento do RGPD.
Scripts dinâmicos
Com os scripts dinâmicos pode criar guiões com variáveis substituíveis por dados dos clientes. Pode adicionar campos a ser preenchidos pelos agentes e botões com opções que, em função da resposta do cliente, levam-no à próxima página. No final da conversa, o agente pode ver o resumo com todos os campos preenchidos e as opções selecionadas.
Mais Produtividade
Histórico do cliente
Acompanhe todas as interações realizadas com os seus clientes, como chamadas, e-mails e mensagens num único lugar. Resolva procuras de forma mais rápida e melhore a experiência do cliente com um serviço mais informado.
Notas nas chamadas
Em cada chamada pode ser adicionada uma nota pelo agente com o resumo da conversa ou para um colega. As notas são pesquisáveis e ficam disponíveis no histórico do contacto do cliente.
Sistema de tipificações
As tipificações são classificações para as chamadas que ajudam a perceber que tipo de chamadas recebe ou faz. Podem ser definidas pelo supervisor.
Chat interno
Comunique com os seus agentes instantaneamente através de chat interno. Dê-lhes as dicas e informações que necessitam enquanto estão em conversa com os clientes.
CRM
Faça a gestão de todos os contactos e as informações dos seus clientes e acompanhe cada interação num único lugar. Aumente a produtividade com acesso rápido a dados importantes e facilite a fidelização dos clientes.
Numeração
Mantenha o número de telefone que os seus clientes já conhecem. Fazemos a portabilidade de numeração geográfica, nómada e números especiais. Não tem número? Atribuímos um. Numeração disponível em Portugal e em mais de 60 países.
Tarefas
A gestão de tarefas e agendamentos é otimizada para garantir eficiência e produtividade no atendimento ao cliente. Permite o agendamento automático de follow-ups, atribuição de tarefas para as equipas e o acompanhamento de prazos e prioridades.
Formulários
Pode registar os dados relevantes de uma forma estruturada, aplicar filtros e criar segmentos de clientes para contactar ou exportar e tratar esses dados nas ferramentas que prefira. Pode criar formulários com os campos que desejar.
Monitorização e Estatísticas
Escuta de chamadas
Pode escutar as conversas dos agentes enquanto estão a decorrer e dar indicações ao agente. Muito útil para formação de novos agentes e monitorização de qualidade de atendimento.
Wallboards
Pode monitorizar o estado de cada agente e saber quantos estão online, em chamada, em pausa ou em espera. Saiba também quantas chamadas estão a decorrer e quantas estão em espera.
Gravação de chamadas
Pode gravar todas as chamadas para garantir um maior controlo e qualidade no atendimento. Resolva dúvidas ou conflitos com acesso rápido às gravações e garanta compliance e segurança nas interações.
Relatórios e Estatísticas
Disponibilizamos um conjunto de relatórios muito completos que lhe permitem obter uma imagem clara da produtividade e desempenho da equipa. Os relatórios dispõem de tabelas personalizáveis e gráficos. Pode obter informações por agente, bem como o tempo médio de atendimento e SLA das filas de atendimento.
Live Dashboards
Oferecem uma visão em tempo real do desempenho e das operações da sua equipa. Com métricas atualizadas instantaneamente, é possível monitorizar o volume de chamadas, tempos de espera, taxa de resolução e outros indicadores essenciais.
Marcação de 3 modos, para maior produtividade
Manual
Os contactos são apresentados ao agente antes de ligar. Este pode decidir se liga ou passa para o próximo.
Progressivo
As chamadas são emitidas automaticamente com base nos agentes disponíveis para as atender.
Preditivo
O volume de chamadas é calculado em função das linhas, dos agentes e do tempo de conversação.